fbpx

Sim, Eduardo e Mônica vêm aí!

 data-srcset

Quem viveu os anos 80, com certeza dançou muito ao som de Eduardo e Mônica. A música do Legião Urbana marcou as danceterias da época quando foi lançada em 1986. E agora, ela, que cantava a história de um casal totalmente diferente que se apaixona, vai virar filme. Programado para ser lançado em abril do ano que vem, Eduardo e Mônica teve seu trailer divulgado hoje.

Nos papéis principais estão atores Gabriel Leone e Alice Braga, que deu um tempinho das super-produções hollywoodianas para estrelar e produzir o filme.  Também estão no elenco Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Eli Ferreira, Digão Ribeiro, Ivan Mendes e Luisa Violtti (amigos da Mônica) e Fabricio Boliveira em uma participação especial).

O longa-metragem repete a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que filmaram Faroeste Caboclo (2013), baseado em outro grande sucesso da Legião Urbana. E a sinopse oficial, é bem aquilo que a gente conhece: “O casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma.”

Pode parecer “prazer com culpa”, mas eu fiquei curiosa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *