fbpx

Sim, Downton Abbey vai voltar! E agora, no cinema!

 data-srcset

Quando Downton Abbey chegou ao fim, depois de seis temporadas, eu me senti órfã mais um vez. É aquela sensação que acontece quando você percebe que não terá mais aqueles personagens em sua vida, depois de tantos anos juntos. Mas depois de vários rumores indo e vindo, agora está confirmado. Downton Abbey vai virar filme. As filmagens e boa parte do elenco deverá voltar. A novidade foi confirmada pela página oficial da série, com a foto abaixo e a seguinte legenda:” Bem-vindos  de volta a Downton! Nós estamos felizes de anunciar que Downton Abbey está chegando aos cinemas. A produção do filme começa neste verão [ do hemisfério norte]”.

Imagem relacionada

O lançamento deverá ser somente no ano que vem. Apesar da história não ter sido divulgada, é esperado que ela se passe logo depois dos acontecimentos do final da série, se passando em 1926. Talvez essa decisão – a escolha da época –  tenha sido tomada depois de uma entrevista de Maggie Smith, ao dizer que seu personagem não poderia continuar se muito tempo se passasse. E quem poderia passar sem Violet Crawley? Ninguém, portanto Maggie Smith estará de volta, assim como Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Joanne Froggatt.  Outros nomes ainda estão para ser confirmados.

Resultado de imagem para downton abbey movie

 

Julian Fellowes, criador da série, será o responsável pelo roteiro. Brian Percival, que dirigiu alguns episódios da série, inclusive o piloto, além do filme A Menina que Roubava Livros, será o diretor. Segundo o presidente da Focus Features, Peter Kujawski, “desde que a série terminou, os fãs de Downton Abbey esperavam pelo próximo capítulo da história da família Crawley. Nós estamos felizes de nos juntar a esse incrível grupo de cineastas, atores e equipe, liderados por Julian Fellowes e Gareth Neame, para trazer o mundo de Downton de volta, à tela grande.”

Resultado de imagem para downton abbey gif

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *