fbpx

Sean Penn como você nunca viu em O Franco Atirador

Nunca imaginei que veria Sean Penn ter o seu momento de Sylvester Stallone. Mas a vida parece que não está fácil para ninguém. Talvez porque ele tenha percebido como Liam Neeson se deu bem com os filmes de Busca Implacável, provando que quem passou dos 50 também pode ser herói de um filme de ação. E resolveu entrar em O Franco- Atirador, que estreou esta semana nos cinemas. Ah, mas não confunda com O Franco Atirador, vencedor do Oscar de 1978, dirigido por Oliver Stone.

Nesse aqui, depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) vive uma boa vida ao lado de sua amada (Jasmine Trinca, atriz italiana de O Quarto do Filho). Mas um novo trabalho faz com que ele tenha que abandonar tudo. Anos depois, descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança e resolve viajar por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Para quem gosta desse tipo de filme, pode ser um programa razoável. Não é tão bom como Busca Implacável (que eu adoro!), mas tem aquela familiaridade de tantos filmes do gênero que todos nós já assistimos na vida.  O Franco-Atirador realmente me surpreendeu com duas coisas: a canastrice de Javier Bardem como o amigo/inimigo e o corpo de Sean Penn. Aos 54 anos, posso dizer que a cara pode estar um horror, mas o corpo está bom demais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *