fbpx

Saiu o novo trailer de Caçadores de Emoção versão 2015

Lembra de Caçadores de Emoção, de 1991, que era estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze? Era sobre um agente do FBI (Keanu), que resolve se infiltrar num grupo de surfistas que parecem ser também ladrões de banco. O filme foi um sucesso de bilheteria, que sedimentou Keanu como astro de  primeira grandeza e até foi o ponto de partida claro para o primeiro Velozes e Furiosos.

Bem, agora, 24 anos depois, chega a refilmagem, com o título, Caçadores de Emoção: Além do Limite. Foi também liberado o trailer legendado do filme, programado para estrear em fevereiro do ano que vem aqui no Brasil.

No lugar de Keanu, como o agente Johnny Utah, está Luke Bracey. que já era apaixonante em Monte Carlo, de 2011 e continuou sendo em O Melhor de Mim, como o protagonista, Dawson, quando era mais jovem. Achei uma boa escolha. Já no papel de Bodhi, que era de Patrick Swayze, entrou o venezuelano Edgar Ramirez, que até me impressionou no recente Livrai-nos do Mal. Mas então a gente começa a pensar como teria sido se Gerard Butler, originalmente programado para ser Bodhi, tivesse continuado na produção. Ele saiu , segundo fontes, devido a problemas de agenda com o início das filmagens de Invasão à Londres, e também por “diferenças criativas”. Pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *