fbpx

Saíram as primeiras imagens do filme de Dora, a Aventureira!

Tive a oportunidade de entrevista Isabela Moner uma vez, quando ela veio divulgar Transformers: O Último Cavaleiro. Ela já tinha me impressionado no filme, e novamente na entrevista, sendo articulada e simpática, mesmo tendo só 16 anos na época. Depois disso, ela continuou me surpreendendo com as atuações em seu filmes subsequentes, Sicario: Dia do Soldado, e a comédia De Repente, Uma Família, ambos de 2018. Agora, mais uma vez, ela parece estar ótima  no papel principal em Dora e a Cidade Perdida, programado para estrear em agosto nos cinemas.

Hoje foi lançado o primeiro trailer oficial. Ele é colorido, divertido, e também atinge o objetivo de conquistar um novo público infantil. Afinal, os desenhos de Dora vão completar 20 anos (como o tempo passa!!). Veja só:

Dora, a Aventureira

O filme é baseado na animação Dora, a Aventureira – uma das séries mais populares da Nickelodeon. Para quem não conhece a série de desenhos, ela acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo. Sempre com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

A história

Em Dora e a Cidade Perdida, a agora adolescente Dora viverá mais uma de suas aventuras. Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio na cidade. Só que logo Dora vai se ver liderando uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. Junto com ela estão  o macaco Boots (com a voz original de Danny Trejo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), e seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) . Além, é claro, de um grupo de adolescentes que não têm a menor ideia como foram parar lá.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *