fbpx

Rambo está voltando. E o 1º trailer está aqui!

Nos anos 80, ninguém era maior que Sylvester Stallone. Não só com seu personagem mais inesquecível, Rocky Balboa, mas principalmente com os filmes de John Rambo. Foram três na época: Rambo: Programado para Matar (1982), Rambo II: A Missão (o mais bem sucedido deles, de 1985), e Rambo III, de 1988. Na história, John Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã usa todo seu treinamento e agressividade exercitada nos campos de batalha quando é preso e torturado por policiais. Em 2008, Stallone reviveu o personagem em Rambo IV, quando ele foi libertar reféns em Burma. Mas agora, talvez a exemplo do bem sucedido revival de Rocky com os dois filmes de Creed, ele também resolveu retomar a história do veterano do Vietnã em Rambo V, programado para estrear ainda este ano nos cinemas. O primeiro trailer foi liberado hoje!

A história

Dirigido por Adrian Grunberg, o filme vai contar aquela que é considerada a última aventura do personagem (será que ele morre no final?).  Ahistória vai mostrá-lo se juntando com uma jornalista para localizar e  recuperar um grupo de garotas locais que foi raptado por uma rede de traficantes sexuais mexicanos, depois de tentar de se aquietar em um vida pacífica no rancho da família depois de todos os anos que passou fora do país.

Rambo em Cannes

Stallone esteve no encerramento do festival de Cannes. Foi exibida um cópia em 4k de Rambo :Programado para Matar, e Stallone também mostrou esse trailer que agora foi divulgado em todo o mundo. Já na sessão especial, ele chegou acompanhado de sua mulher, Jennifer, e da filha Sistine. Na ocasião, falou sobre a época que fez o primeiro filme.

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Ninguém queria fazer esse filme. Eu fui a 11ª escolha. Todos os atores, atores importante disseram ‘Não’. Me fez pensar, por que todo mundo tem tanto medo desse filme? Era um projeto diferente. Um homem lutando com seu próprio país. Mas eu achei que havia algo lá por causa do Vietnã. Há muitos homens lá fora que sofreram no mundo. Se eu pudesse contar sua história, poderia ser interessante.”

Rambo V chegará nos cinemas brasileiros em 19 de setembro.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *