fbpx

Quem são os mais populares das redes em Hollywood?

Cada vez mais as redes sociais são parte de um importante canal de comunicação entre os astros do cinema e da TV. Assim o Facebook publicou um estudo  sobre quem são os atores mais populares no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Google Plus segundo o trabalho feito pela empresa MVPindex. Segundo a metodologia usada,  eles analisaram um mix de engajamento nas plataformas com um índice de aumento de seguidores/assinantes. A última pesquisa terminou em 1 de agosto.

O interessante é que a vencedora foi bem improvável. Cara Delevingne, que está chegando nos cinemas essa semana com Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, ultrapassou Dwayne Johnson, e se tornou  número 1 da pesquisa. A mudança ocorreu principalmente devido ao lançamento de seu clip, I Feel Everything, que faz parte da trilha de Valerian. Isso acabou lhe rendendo um aumento de 116 %  em Retweets.

Com isso, Dwayne Johnson, que vinha liderando, caiu para segundo lugar. Afinal, ele tem a desvantagem de não ter nenhum filme estrelando no momento. Ele é seguido por Jennifer Lopez – as pessoas estão adorando o namoro dela com o jogador A-Rod – , Vin Diesel e… Lily Collins (!?). A atriz se deu bem promovendo sua minissérie The Last Tycoon da Amazon, tirando fotos de outdoors e cartazes do filme que ela encontrava em seu caminho. Isso lhe valeu um aumento de 177% entre os favoritos do Instagram, e lhe garantiu o quinto lugar nessa lista importante.

Resultado de imagem para lily collins the last tycoon

A seguir na lista vem o comediante Kevin Hart, a atriz de Quantico, Priyanka Chopra e a cantora Sabrina Carpenter, famosa também por interpretar Maya Hart em Garota Conhece o Mundo no Disney Channel.

Outros ídolos das adolescentes vem a seguir. As Pretty Little Liars também estiveram entre as celebridades 10 mais das redes sociais com Ashley Benson e Lucy Hale, respectivamente em nono e décimo lugar.

Imagem relacionada

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *