fbpx

Quem faz as vozes originais dos desenhos que vem por aí?

Cada vez mais é difícil encontrar versões legendadas dos desenhos lançados no cinema. Só mesmo quando chegam ao DVD ou então selecionando a tecla SAP quando são exibidos na TV. Apesar da excelente qualidade das dublagens feitas aqui no Brasil, eu adoro poder ouvir as vozes originais dos atores. Por exemplo, você sabe quem dublou a fofíssima Dory em Procurando Nemo e no super sucesso Procurando Dory, que está fazendo um enooorme sucesso nos cinemas? E a Shira de A Era do Gelo: O Big Bang, que começará a ser exibido por aqui em 14 de julho? Dê uma olhadinha :

Desde a busca por Nemo que Ellen DeGenneres faz a voz original inconfundível de Dory. Já o chatinho pai de Nemo, Marlin, ficou a cargo de Albert Brooks nos dois filmes.

Imagine só, no próximo filme da Era do Gelo, O Big Bang, que estreia este mês, Jennifer Lopez faz Shira, a linda tigresa, repetindo o papel que apareceu em A Era do gelo 4. Já Queen Latifah é a mamute Ellie desde o segundo filme.

Outros que vem por aí ainda este ano são:

Pets: A Vida Secreta dos Bichos. uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias, chega em agosto. Louis C.K. é o personagem principal, Max, e a atual namorada de Chris Evans, Jenny Slate é Gidget, ou Gigi.

Em Cegonhas:A História que Não te Contaram, que chega em setembro, Jennifer Aniston é a Senhora Gardner enquanto Ty Burrell, de Modern Family, é o Sr. Gardner. No flme, Júnior, um dos principais entregadores da companhia de cegonhas, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora.

Trolls  chega em novembro. É estrelado por Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Ramo, interpretado por Justin Timberlake. Juntos, essa improvável dupla de Trolls deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem. O filme ainda tem James Corden (Biggie).

Moana: Um Mar de Aventuras é o filme de Disney do Natal, que vai chegar por aqui em 07 de janeiro. Dwayne Johnson será  o semideus Maui, que ajuda Moana a chegar a uma ilha.

Mas é claro que a voz clássica e inesquecível de dublagem é Robin Williams com seu impagável gênio de Aladim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *