fbpx

Vem aí a sequência de No Limite do Amanhã

Mesmo com alguns tropeços (o fracasso de A Múmia), Tom Cruise continua a ser um dos maiores astros da atualidade. A gente já sabe que vem por aí um sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, além de mais dois filmes da franquia Missão Impossível. Mas parece que vem outra sequência por aí. Segundo o site Deadline, Matthew Robinson, roteirista daqueles filme fofinho, Monster Trucks, foi contratado para escrever uma sequência de No Limite do Amanhã. O filme de 2014 é estrelado por Tom e Emily Blunt.

Para quem não se lembra,o No Limite do Amanhã conta a história de um oficial de relações -públicas (Tom) que é chamado para o front de uma guerra, e acaba morto. Só que na tradição de Feitiço do Tempo, e mais recentemente, de A Morte te dá Parabéns, ele continua voltando, e revivendo o mesmo momento. O filme foi dirigido por Doug Liman e atingiu os 100 milhões nos Estados Unidos. Mas no mercado exterior, explodiu com mais de 270 milhões. Talvez por isso, mesmo depois de tanto tempo, a Warner tenha resolvido retomar essa história.

Segundo se sabe, Matthew Robinson deverá trabalhar em conjunto com Doug Liman no roteiro. Após sua finalização, ele será apresentado para Tom e para Emily, que então deverão acertar seus próprios contratos. O roteiro vinha sendo desenvolvido há algum tempo por  Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. Só que ele não foi aprovado. Não se sabe qual o nível de envolvimento de Christopher McQuarrie (responsável pelo primeiro filme) nessa nova versão. Algumas fontes citam a possibilidade dele se tornar co-roteirista ou ainda produtor do novo filme. Ainda não há previsão para quando essa produção chegará ao cinema.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *