fbpx

Poster, trailer e novidades sobre a Liga da Justiça

 data-srcset

O sucesso incrível do filme da Mulher Maravilha com certeza deve ter sido uma boa influência na DC Comics, e especialmente em seu próximo longa, Liga da Justiça.  Joss Whedon, o homem por trás dos Vingadores, assumiu a direção quando Zack Snyder se afastou depois da morte da filha. É claro que as filmagens já estavam terminadas quando isso aconteceu, mas quem sabe na edição o filme poderá ficar um pouco mais “leve” do que os anteriores.  O filme estreia em novembro e durante a Comic Con hoje foi mostrado um novo poster, trailer e mais…

O poster lembra mais os quadrinhos, com cores fortes, bem diferente dos cinzas pré-Mulher Maravilha. Dê uma olhada:

Os cinzas entretanto estão bem presentes no trailer. Apesar disso, há uma certa velocidade interessante no seu ritmo . A estrela é obviamente a Mulher Maravilha,  mas o Aquaman de Jason Momoa também impressiona, especialmente sua saída triunfal de um prédio que está caindo (adorei!).  Ainda está sem legendas, mas dá para sentir a diferença.

O trailer, entretanto, não deixa claro quem é o vilão. E nem o Superman aparece renascido – pelo menos não o vemos, já que pode ser com ele que Alfred (Jeremy Irons )está conversando no momento final). O certo é que Henry Cavill não apareceu no painel, provavelmente para não precisar responder perguntas sobre como será o retorno do Homem de Aço. De qualquer maneira, Gal Gadot disse que quem for fã de Superman, vai gostar de Liga da Justiça. Ok, então!

Resultado de imagem para henry cavill superman

Mas Ben Affleck estava presente, e mencionou no painel os rumores que começaram a correr desde o início da ComicCon que ele seria afastado do papel de Batman. Ele disse que pretende continuar a fazer “o personagem mais cool e f***** de qualquer universo”

Resultado de imagem para ben affleck sdcc 2017

Mulher Maravilha 2 também foi oficialmente anunciado no painel. Além disso, foram anunciados planos de Esquadrão Suicida 2The Batman, Liga da Justiça DarkBatgirl (dirigido por Joss Whedon), Green Lantern Corps, and The Flash: Flashpoint.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *