fbpx

Para ver o romance de Michael Fassbender e Alicia Vikander

 data-srcset

É pouco provável que quando começou a rodar A Luz entre Oceanos, Alicia Vikander tivesse ideia do que iria a viver dois anos depois. Ela não só começou a namorar seu companheiro de cena, Michael Fassbender, e também ganhou um Oscar, por sua atuação em A Garota Dinamarquesa(que já está em DVD e vale ser conhecido)! Além disso, ela está em uma grande produção, Jason Bourne, programado para ser lançado no fim deste mês nos cinemas, e foi a escolhida para ser  a nova Lara Croft, que vai virar filme em 2018. Não, com certeza, ela nunca poderia imaginar tudo isso.

A Luz entre Oceanos vai ser lançado em setembro nos cinemas, e agora foi disponibilizado o trailer legendado. Quase já dá pra chorar, então imagine como será no filme. Dirigido por Derek Cianfrance, de O Lugar Onde Tudo Termina, mostra a vida de um casal que mora numa região costeira perto de um farol. Depois de perder um filho, um dia os dois encontram um bebê à deriva dentro de um barco, resolvem  então resgatá-lo e cuidar da criança como se fosse sua. Só que como o próprio trailer já mostra, esse atos vão provocar reações inesperadas.  O filme é baseado num livro do mesmo nome, já disponível no Brasil.

Tudo parece tão lindo e triste! Quem sabe poderá trazer novas indicações para Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weiz?

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *