fbpx

Owen Wilson e Pierce Brosnan, completamente diferentes, em Horas de Desespero

 data-srcset

Ontem (24),  foi a pré estreia de Horas de Desespero (mais um filme com esse título…) em Nova York. O filme traz Owen Wilson em seu primeiro papel dramático desde Atrás das Linhas Inimigas, em 2001. Programado para estrear no Brasil em 24 de setembro,  conta a história de um executivo chamado Jack Dwyer (Owen Wilson),que chega a um novo país acompanhado de sua família. Mas eles se vêem envolvidos no meio de um violento golpe de estado. Toda e qualquer comunicação é suspensa e os estrangeiros são sumariamente eliminados. Eles tem então que  começar uma desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida.

O filme tem ainda a participação de Pierce Brosnan (bem diferente do tipo que estamos acostumados a ver) e Lake Bell, que entrou no lugar de Michelle Monaghan, que ficou grávida. Aliás, Lake brilhou com os modelos que usou tanto em Nova York como em Los Angeles.

Em Nova York a atriz usou um look moderno e dark nas duas peças Marni e lindas sandálias Christian Louboutin. Bem diferente  do vermelho Vionnet que ela usou alguns dias antes na pré-estreia em Los Angeles.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *