fbpx

OMG! Ryan Gosling vai fazer a sequência de Blade Runner!!!

O fato de uma sequência de Blade Runner – O Caçador de Andróides ter sido aprovada já é algo chocante! Mas hoje foi anunciado que Ryan Gosling está em negociações finais para entrar no filme que ainda terá a participação de Harrison Ford, o astro do primeiro filme. Ford irá reprisar o papel de Rick Deckard. Engraçado como Ford está retornando a papéis que o transformaram em astro: Deckard, Han Solo e (dizem) Indiana Jones numa quinta aventura.

Harrison Ford em cena de Blade Runner, de 1982

Ainda não foi anunciado qual será o papel de Ryan Gosling e nem qual será a história. O certo é que o filme será dirigido por Denis Villeneuve, o mesmo de Os Suspeitos e O Homem Duplicado.  Não há planos para Sean Young voltar nessa sequência.

Ryan andava meio afastado do cinema depois do nascimento de sua filha com Eva Mendes. Seu último grande filme exibido por aqui foi Caça aos Gângsteres, no início de 2013. Mas agora ele parece querer compensar a ausência. Estará no novo filme de Terrence Malick, Weightless,  programado para ser lançado ainda este ano (mas com Malick nunca se sabe…), The Nice Guys, com Russell Crowe em 2016, e The Big Short, com Brad Pitt, ainda sem data.

Ryan com Rooney Mara filmando Weightless

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *