fbpx

O serial killer que deve mudar a carreira de Zac Efron

Quando Zac Efron estourou em High School Musical há mais de dez anos, achei que era o garoto mais bonito que já tinha visto. Tanto que quando comecei a ler Crepúsculo, imaginei Edward com a cara de Zac (mas ele era muito solar, não serviria).  Desde então, acho que ele é um ator que é não tem o valor merecido justamente por ser muito bonito. Também fez algumas escolhas erradas, tipo Música, Amigos e Festa e Os Caça-Noivas, por exemplo. Mas, de uns tempos pra cá, depois do fracasso de Baywatch, creio que ele mudou de agente e também os rumos de sua carreira. Ele esteve ótimo em O Rei do Show, por exemplo, onde enfrentou de igual para igual esse número musical com Hugh Jackman.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

E agora, mais um sinal de mudança. Ele é um famoso serial killer, Ted Bundy, em um filme chamado Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal. O filme, programado para estrear nos cinemas no dia 25 de julho,  é baseado em acontecimentos reais. Conta a história do serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970. Ele apresenta uma crônica dos crimes de Bundy sob a perspectiva de Liz (Lily Collins). Ela era sua namorada de longa data, que não tinha conhecimento de seus atos. Também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Ted, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele.

A crítica americana elogiou em peso a atuação de Zac Efron, uma bem-vinda mudança ao que normalmente acontecia. O filme tem ainda a presença de várias figuras conhecidas. Angela Sarafyan (Westworld), Jeffrey Donovan (Burn Notice), Dylan baker (The Good Wife), Kaya Scodelario (Maze Runner), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Jim Parsons (The Big Bang Theory), John Malkovich . Tem até a estreia como ator do vocalista do Metallica, James Hetfield.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *