fbpx

O que vem por aí com Lily James?

Recentemente, Lily James foi protagonista de duas histórias reais que fizeram a festa das redes sociais. Primeiro foram as fotos reveladoras com seu colega de elenco, Dominic West. Alguns dias depois, saiu a história que ela teria sido o pivô da separação de seu parceiro de Rebecca, Armie Hammer. E antes de tudo isso houve um passeio em Londres com Chris Evans. Bem, se há verdade ou não, ninguém pode acusá-la de mau gosto. Rsrs.  Mesmo com a vida real tão atribulada, Lily continua trabalhando muito e é sempre uma presença luminosa em filmes e séries. Veja só o que vem por aí com a atriz…

Lily James e Chris Evans no parque

The Pursuit of Love

A história toda com Dominic West aconteceu porque os dois estavam filmando juntos a minissérie The Pursuit of Love. Baseada no livro de Nancy Mitford, mostra as desventuras amorosas de Linda Radlett ( Lily James), filha de uma rica família inglesa que se apaixona por três homens completamente diferentes. A história se passa na Inglaterra, entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. A série tem roteiro e direção da atriz Emily Mortimer, que também está no elenco.

The Dig

Lily também está no filme The Dig, onde atua ao lado de Ralph Fiennes e Carey Mulligan. Baseado no livro de John Preston, o filme narrará a história por trás da escavação de Sutton Hoo. Este é um imenso parque arqueológico no Leste da Inglaterra onde, em 1938, foram descobertas duas necrópoles dos séculos VI e VII. Lily faz Mrs. Pretty, uma viúva que confirma suas suspeitas que no terreno lamacento de sua fazenda existe um grande tesouro. The Dig já está pronto para lançamento, mas ainda não tem data.

Peggy Jo e The Paris Trap

Lily tem também dois outros filmes em diferentes estágios de pré-produção. Um é Peggy Jo, dirigido por Phillip Noyce. Conta a história real de Peggy Jo Tallas, que fez uma série de roubos a banco no Texas nos anos 90 vestida como homem. Só depois de vários anos descobriram que se tratava de uma mulher. Já o segundo projeto é The Paris Trap, de Pablo Trapero. É um thriller de suspense sobre uma jovem americana que se torna vítima de uma identidade trocada em Paris. E ela ainda tem que assumir o papel para salvar sua própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *