fbpx

O que esperar do novo filme de 007 com o primeiro trailer

 data-srcset

Confesso que Daniel Craig não é o 007 dos meus sonhos. Mas tenho que concordar que os filmes estrelados pelo ator deram uma chacoalhada necessária na franquia que já dura mais de 50 anos. Eles se aproximam mais do herói criado por Ian Fleming, que encontrou em Sean Connery o seu melhor intérprete até hoje. Com isso, todos os fãs não só de James Bond como também os de filmes de aventura (me incluo em ambos), esperam ansiosamente pela chegada do novo filme que ficou com o título em português de 007 contra Spectre. Novamente dirigido por Sam Mendes, está programado para estrear no Brasil em 5 de novembro. Ele teve seu primeiro trailer lançado mundialmente ontem(27). Dê uma olhada:

A sinopse oficial fala sobre uma mensagem enigmática do passado de Bond que o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

O trailer parece bem mais sério e misterioso do que poderíamos esperar. Vemos vários ângulos de Daniel Craig (e suas orelhas) até o encontro com Oberhauser (Christopher Waltz), só visto no meio de sombras(foto). Monica Bellucci aparece também mas não consegui visualizar a outra Bond Girl, Lea Seydoux. Mas o melhor de tudo, ainda é ouvir alguns acordes do perfeito tema de Bond. Sempre perfeito!

 

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *