fbpx

O prazer de ver Susan Sarandon num grande papel

Susan Sarandon é uma ótima atriz. Mas nos últimos tempos tem ficado relegada a papéis menores como em Tammy ou O Casamento do Ano. Mas agora, antes de começar a rodar O que aconteceu com Baby Jane? ao lado de Jessica Lange para a TV,  a atriz fez esse divertido e emocionante filme que estreou hoje nos cinemas, A Intrometida.

Nele, a atriz é Marnie, uma viúva que se mudou para Los Angeles para ficar perto da filha (Rose Byrne), que não tem muito tempo para ela. Então o jeito é tentar se meter o máximo possível na vida de amigos, e sim, da filha também. Ela até tem tempo de atrair a atenção de dois senhores, feitos para Michael McKean e J.K. Simmons, vencedor do Oscar por Whiplash.  Aliás, eu nunca pensei que fosse dizer isso na vida, mas como J.K. Simmons está sexy nesse filme! Rsrsrs!

Papéis para atrizes que já passaram dos 60 anos (Susan fará 70 em outubro) são cada vez mais difíceis no cinema. Meryl Streep é a exceção que confirma a regra. Então, é muito bom ver um filme divertido como esse, que mostra uma mulher que se cuida, ativa, e que sim, até apronta bastante.

Minha sugestão é que você corra para assistir A Intrometida porque provavelmente ele não ficará muito tempo em cartaz. Afinal, as super-produções continuam chegando com um apetite incontrolável pelas telas disponíveis.  E, se puder, leve sua mãe. Ela com certeza vai adorar. E você também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *