fbpx

O futuro de Jennifer Lawrence na franquia X-Men e e em seu filme-problema, Serena

Fãs de Jennifer Lawrence como Raven/Mystique nos filmes da franquia X-Men devem se preparar. Em uma entrevista a MTV, a atriz disse com todas as letras que X-Men:Apocalipse será seu último como a personagem.No Brasil, o filme está programado para estrear em maio de 2016.  A bomba foi anunciada durante uma das várias entrevistas para promover o filme Serena, que está para estrear nos cinemas nos Estados Unidos.

Já disponível no Netnow, Serena tem uma história cheia de tropeços. Ele foi filmado em 2012, logo depois que Jennifer e Bradley Cooper terminaram O Lado Bom da Vida, que deu o Oscar a atriz. Segundo a diretora Suzanne Bier, a demora se deu devido à necessidade de dublar vários diálogos por causa do barulho de aviões durante as filmagens em Praga. Com outros compromissos profissionais, Jennifer Lawrence não tinha espaço em sua agenda para isso. Diz a lenda que os produtores tentaram comprar um dia da atriz durante as filmagens de Jogos Vorazes:Em Chamas. mas desistiram quando viram que o valor seria maior que todo o custo de produção de Serena.

De qualquer maneira, por que será que demorou tanto para o filme ser lançado nos Estados Unidos? A estreia foi  em outubro do ano passado no Festival de Cinema de Londres. Seria, em tese, um filme para a época pré-premiações nos Estados Unidos com dois astros tão importantes. Mas o que se ouve por aí é que Serena é muito ruim. Fala-se que até Bradley Cooper chegou a se envolver na montagem para tentar salvá-lo. O filme inclusive já foi lançado em ITunes e VOD nos Estados Unidos em fevereiro. Por isso, muita gente achava que ele nem teria um pré-estreia. Mas aconteceu e os dois astros estiveram lá (foto abaixo).

A seguir a sinopse de Serena: Na época da depressão americana, o negócio de madeira de George Pemberton (Bradley Cooper) é prejudicado depois que ele se casa com a jovem Serena (Jennifer Lawrence).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *