fbpx

O doce vídeo musical de Adam Sandler e Drew Barrymore

Adam Sandler e Drew Barrymore são grandes amigos. E a cada década, eles fazem um filme romântico e divertido.  O primeiro é meu filme preferido do ator – Afinado no Amor (98). Ele era um cantor ruim em festas de casamento e ela é uma garçonete.  Em 2004, eles estiveram juntos novamente em Como se fosse a primeira vez.  Ele se apaixona por ela, mas ela perde a memória todos os dias e ele tem que reconquistá-la sempre. Agora eles começam a promover o seu filme desta década, Blended, que estreia no Brasil dia 5 de junho. Agora, depois de um desastroso encontro às cegas, os dois acabam se encontrando em um resort para famílias. Enquanto a atração entre eles aumenta, seus respectivos filhos se aproveitam da situação.

Para comemorar essa parceria, o filme e a clara amizade entre os dois, eles foram ao programa de entrevistas de Jimmy Fallon (que também já fez um filme com Drew, Amor em Jogo). E fizeram esse vídeo mais do que fofo, onde cantam uma música falando sobre os momentos deles.

O vídeo começa antes da canção com Sandler dizendo que os dois se divertiram muito nos filmes que fizeram. Após Jimmy Fallon pegar um violão para acompanha-los, eles começam a cantar. Ela fala sobre o primeiro momento em que se viram, ele faz uma piada. Fazem referências aos dois filmes. Mas a parte mais divertida é quando, ainda cantando, ele pergunta se é o melhor marido de cinema dela. Ela diz que sim. Melhor que Hugh Grant, que Ben Stiller. Quando ele pergunta melhor que Jimmy Fallon? Jimmy vem para a frente à espera da resposta e ela diz que ambos tem boas qualidades. E os dois complementam dizendo que “a cada 10 você sempre terá a mim“ quando Sandler finaliza dizendo “eu provavelmente serei o homem com quem você vai envelhecer.” Para os fãs de Afinado no Amor, foi uma grande homenagem! Muito legal! Para quem não lembra, aí vai…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *