fbpx

Noah Centineo vai entrar no remake de As Panteras

Essa é uma notícia que dá a entender que os produtores do novo filme de As Panteras querem atrair mesmo o público feminino jovem. Isso porque o astro das comédias românticas da Netflix como Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser, Noah Centineo, foi confirmado na nova produção. Segundo anunciado pela Variety, Noah será o namorado de uma das Panteras.

Noah é o segundo nome masculino popular entre as meninas que foi anunciado nos últimos dias. Sam Claflin, de Como Eu era Antes de Você e Jogos Vorazes, também estará no filme, que vai estrear em setembro de 2019. Outros nomes já confirmados no elenco são a diretora Elizabeth Banks, que será um dos três Bosley da história – os outros serão Patrick Stewart e Djimon Hounsou. Isso sem contar as três panteras da vez: Naomi Scott ( Power Rangers) , Ella Balinska e Kristen Stewart.

Aliás, Kristen deu uma entrevista recente sobre o filme para o E! News. “LIz Banks é a pessoa perfeita a meu ver para fazer isso, com toda a ideia de refazer algo que já é bom, valer a pena porque… eu gosto de sua sensibilidade. Eu gosto de sua visão do projeto.” O novo filme irá focar na nova geração de Panteras que trabalham para o misterioso Charlie. As agências Townsend cresceram consideravelmente e se tornaram globais, fornecendo segurança e serviços de inteligência para uma variedade de clientes privados.

Elizabeth Banks – foto UPI

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *