fbpx

Minhas dicas de filmes para ver na Netflix em outubro

Além das séries premiadas, a Netflix vem investindo cada vez mais em filmes que, com certeza, estarão presentes na Temporada de Premiações. Depois da experiência extremamente positiva com Roma (eu não gosto, mas o mundo ama!), esse ano várias produções têm como claro objetivo chegar lá novamente. Um deles é The Irishman/ O Irlandês, com Al Pacino e Robert DeNiro, dirigido por Martin Scorsese. Ele foi exibido pela primeira vez ontem (27) no Festival de Cinema de Nova York, e quem estava lá já diz que o filme é uma obra-prima, e já sai como favorito ao Oscar. Na Netflix, ele terá seu lançamento somente em 27 de  novembro. Mas em outubro há outros dois filmes que podem chegar lá também.

Netflix m busca de um prêmio

A Lavanderia  – dia 18 
Uma viúva (Meryl Streep) investiga fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes financeiros globais. O filme concorreu no último Festival de Veneza, e com Meryl no  elenco, já é sempre meio caminho andado para alguma premiação.

Meu Nome é Dolemite  – dia 25 
Sem oportunidades em Hollywood, Rudy Ray Moore era um ator, comediante, produtor e cantor americano. Ele foi um pioneiro do humor sexualmente explícito e do gênero de filmes blaxploitations, que marcou época nos anos 70. . Com o personagem Dolemite, Moore estrelou quatro filmes de baixo orçamento  que se tornaram sucesso nos Estados Unidos. Eddie Murphy faz o personagem, e pretende usar esse filme para voltar com força total.

Outros

Esses não devem ganhar prêmio algum, mas eu estou super curiosa para ver na Netflix:

Contato Visceral  – ainda sem data 
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, o barman Will  (Armie Hammer) começa a receber mensagens sinistras. É o começo de um interminável pesadelo.  No elenco também estão Dakota Johnson e Zazie Beetz.

https://www.youtube.com/watch?v=oxhJNIQKpbI

Campo do Medo (04/10/2019)
Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King. Com Patrick Wilson

Fratura (11/10/2019)
Sua esposa e a filha (Lily Rabe e Lucy Capri) desapareceram em um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, Ray Monroe (Sam Worthington) não vai desistir de procurá-las.

El Camino: A Breaking Bad Film (11/10/2019)  

Esse é para os fãs da série Breaking Bad. O filme é uma sequência da série.  Em fuga, Jesse Pinkman (Aaron Paul) precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *