fbpx

Matt Damon agora vai lutar contra monstros na China…

Matt Damon anda mesmo com disposição para trabalhar. Ano passado ele fez aquele esforço enorme de Perdido em Marte. Agora, mal Jason Bourne chegou ao cinema, já foi lançado mundialmente o trailer de seu novo filme, A Grande Muralha, programado para estrear em fevereiro de 2017. E  o trailer é o máximo!!! A história do filme pretende abordar a razão pela qual foi construída a Muralha da China, ao mostrar o trabalho de uma força de elite que apoia a sua construção. Porque é claro que existe “algo” do outro lado…

O projeto começou com Edward Zwick como diretor e Henry Cavill como os astro. Mas depois, numa dessas manobras que só acontecem em Hollywood, foi chamado o aclamado diretor chinês Zhang Yimou, que fez tantos clássicos do cinema como O Clã das Adagas Voadoras, Lanternas Vermelhas e Herói. Ele já havia flertado com o cinema americano quando chamou Christian Bale para Flores do Oriente. Só que agora essa é sua primeira grande produção americana (uma co-produção com a China).  Mas o apuro visual, característica dos filmes de Yimou, está lá. Fiquei curiosíssima!

No elenco, também estão Pedro Pascal (Narcos) e Willen Dafoe, além de Matt Damon, que como já disse,  não para de trabalhar. Está atualmente filmando a comédia Downsizing, com Kristen Wiig, e está escalado para entrar no próximo filme de George Clooney como diretor , Suburbicon(escrito pelos irmãos Coen), ao lado de Julianne Moore, Oscar Isaac e Josh Brolin. Ufa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *