fbpx

Mais uma comédia no novo momento de Ryan Reynolds

 data-srcset

Como um bom filme faz diferença na carreira de um ator, não? Depois de Deadpool, Ryan Reynolds, que estava com sua carreira meio estagnada, passou a estar nos planos de todos aqueles que pensam no elenco de uma grande produção. Além de Deadpool 2 (é claro que todo o mundo quer mais!!), programado para 2017,  ele tem várias outras produções engatilhadas. Também para o ano que vem estão Life, um suspense de ficção científica, que também tem no elenco Rebecca Fergunson e Jake Gyllenhaal ; a sequência de Croods, o fofíssimo desenho onde Ryan vai reprisar o seu papel de Guy; e foi confirmado que hoje ele começou a filmar a sua participação em The Hitman’s Bodyguard, uma comédia de ação que também conta com Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Elodie Yung e Salma Hayek.

Ryan Reynolds Begins Shooting Hitman's Bodyguard

O filme aborda a relação do melhor agente de proteção do mundo, mais conhecido como guarda-costas (Ryan), e seu novo cliente, um notório assassino (Samuel). Os dois estiveram em lados opostos durante anos e se odeiam. Mas agora tem que se aguentar durante 24 horas até saírem da Inglaterra para chegar a Haia. O único problema é que um ditador da Europa Ocidental (Gary Oldman) fará tudo para evitar isso.

O diretor Patrick Hughes tem bastante experiência no gênero. Já fez Os Mercenários 3 e Busca Sangrenta. Humm, não sei se essa é uma boa informação…Rsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *