fbpx

Mais imagens de Batman vs. Superman.E são incríveis!

Parem as máquinas,  como já diria Perry White! Este era o grande momento esperado do dia (11) na Comic-Con: o painel de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Desde já, é para mim o filme mais esperado do ano que vem, já que ele estreia em 24 de março. Teve as presenças mais que aguardadas de Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha),  Amy Adams (Lois Lane) e Jesse Eisemberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred e Holly Hunter (a senadora).

Mesmo inicialmente com sua cara amarrada, Ben Affleck fez até piada. Sobre como o dia em que encontrou com Christian Bale numa área de Batman de uma loja de fantasias. Ambos estavam fazendo compras para as crianças. E Christian deu a ele um valioso conselho: “tenha certeza que você vai conseguir fazer xixi com aquela roupa”.

Link permanente da imagem incorporada

E o trailer tem  tudo o que poderia se esperar dele. Muita lutas  entre os dois heróis, efeitos especiais com prédios implodindo, Diane Lane, Holly Hunter (ressurgindo das cinzas), Michael Shannon como um Zod morto, referências ao Coringa, e a minha preferida, Jeffrey Dean Morgan, como o pai de Bruce Wayne!!! A  versão legendada está aqui:

Mas isso não foi tudo. Logo em seguida, uma grande surpresa foi a aparição do elenco de  Esquadrão Suicida, incluindo Will Smith, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Margot Robbie, Cara Delevingne e Viola Davis. Jared Leto não estava presente. Amanhã (12), veja mais detalhes sobre esse momento do evento.

Link permanente da imagem incorporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *