fbpx

Mais detalhes sobre o novo filme de Sandra Bullock!

Já faz tempo que Sandra Bullock não faz uma comédia romântica. Justo ela  que fez clássicos como Enquanto Você Dormia, A Proposta e Miss Simpatia. Mas, depois do Oscar por Um Sonho Possível, ela pareceu relegar esse tipo de filme para um segundo plano. Até agora! A atriz já está programada para voltar ao gênero em Lost City of D, programado para ser lançado em 2022. E agora foi anunciado que o vilão do filme será feito por Daniel Radcliffe.

Sandra faz uma escritora que acredita que está vivendo a pior situação da vida. Isso porque ela está fazendo viagens para promover seu último livro ao lado do modelo das capas de seus romances. Até que uma tentativa de sequestro que coloca os dois no meio de uma aventura  no meio da floresta. E tudo isso prova que a vida pode se tornar ainda mais romântica e estranha do que os os livros do gênero.

O “mocinho” da história , o modelo, será feito por Channing Tatum. O papel tinha sido oferecido originalmente a Ryan Reynolds, amigo e parcero de Sandra em A Proposta. Até porque o esqueleto da história é até parecido. Mulher que não suporta o homem, tem que ficar junto com ele numa situação, até que os dois se apaixonam. Mas não conseguiram chegar a um acordo com Ryan, e convindaram Channing Tatum. Outros nomes, além dele, Sandra Bullock e Daniel Radcliffe, são Da’Vine Joy Randolph, de Meu Nome é Dolemite, e Patti Harrison, da série Shrill. A direção está a cargo dos irmãos Aaron e Adam Nee, que depois vão dirigir Mestres do Universo, com Noah Centineo.

Aaron Nee and Adam Nee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *