fbpx

Lifetime estreia os filmes baseados na saga Landry, de V. C. Andrews

Talvez você já tenha lido algum livro escrito por V. C. Andrews. Ela gosta de escrever romances sobre famílias meio estranhas, rsrs. Suas obras combinam o terror gótico e a história de uma saga familiar. E normalmente incluem a descrição de segredos terríveis ou amores proibidos. É o caso de O Jardim dos Esquecidos  e Saga dos Casteel. Eles inclusive já viraram filmes. E agora vai estrear no canal Lifetime  uma outra saga baseada em romances de V.C. Andrews. É Landry, a mais vendida da autora. São quatro filmes. O primeiro  se chama Ruby, e será exibido hoje (14) no canal, às 21 horas.

Os filmes

Ruby mostra a jornada de Ruby Landry (Raechelle Banno, da série Home & Away) . Ela está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke). Mas pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby. O elenco tem ainda Gil Bellows e Mason Temple.

O segundo filme, Pérola na Névoa, estreia no sábado, dia 17. Agora Ruby busca sua verdadeira felicidade. Mas ela é enviada para um internato para meninas com sua irmã gêmea, Giselle (Karina Banno). Só que lá ela terá que suportar a crueldade da diretora, além das humilhações da irmã e da madrasta.

No dia 21, é a vez de Brilho Oculto. Nele, Ruby deixa a mansão de Dumas e retorna para a casa onde passou sua infância. Lá ela pretende criar uma nova vida para sua filha Pearl. Paul, seu amor de toda a vida, promete ajudar. Só que Ruby tem que conviver com os olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso). Afinal, ela conhece o segredo do casal. Além disso, Giselle continua a assombrar Ruby com a história de Beau (Ty Wood), o verdadeiro pai de Pearl.

O último filme será exibido no dia 24, às 21 horas. É A Joia Secreta. Nele, Ruby busca uma nova vida para seus filhos, enquanto os protege dos segredos da família. Mas um deles fica doente e outro sofre um acidente. É quando Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos segredos da família, e tentar salvá-los.

Nesse mesmo dia (24), há uma reprise dos três primeiros filmes, para assisti-los em maratona no Lifetime. Às 15h50, há a nova exibição de Ruby, seguido de Pérola na Névoa, às 17h40. Às 19h20 é a hora de Brilho Oculto, que antecede a estreia de A Joia Secreta.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *