fbpx

Kristen Stewart será Coco Chanel

Desde que se tornou a primeira atriz americana a ganhar um César, o Oscar do cinema francês, como coadjuvante por Acima das Nuvens (2014), Kristen Stewart parece ter virado uma queridinha local. Tanto que agora, o todo poderoso da Maison Chanel, Karl Lagerfeld, anunciou que a atriz vai estrelar um curta que ele vai dirigir sobre Coco Chanel e que vai estrear durante o evento Métiers D’Art Show, que terá lugar em Roma, em primeiro de dezembro.

De acordo com a revista WWD, será uma ficção, sobre os bastidores de um filme biográfico de Gabrielle Chanel (verdadeiro nome de Coco) ainda a ser rodado. Kristen será a Chanel jovem. Segundo Lagerfeld, ela arrasou nos testes, sendo “bem má e reclamando de tudo”. A atriz já fez campanhas para a marca e está sempre presente na primeiras filas nos desfiles dos Fashion Weeks.

Kristen no desfile da marca em Seul em maio.

O filme foi rodado durante dois dias no mês passado no estúdio de Luc Besson em Paris. A maior parte da ação se passará no escritório do produtor do filme e em um corredor. Toda a ideia, diálogos, figurinos e escolha do elenco também foram feitos por Lagerfeld. A atriz Geraldine Chaplin e a editora da Harper´s Bazaar, Laura Brown, também participam.

Depois de sua participação em Para sempre, Alice, o próximo filme  a ser lançados nos cinemas será American Ultra: Armados e Alucinados, com Jesse Eisenberg em 24 de setembro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *