fbpx

Johnny Depp em Assassinato no Expresso do Oriente?

Houve uma época durante minha adolescência, que eu adorava os livros policiais de Agatha Christie. Lia todos que apareciam na minha frente. Meus favoritos sempre foram O Caso dos Dez Negrinhos e Assassinato no Expresso do Oriente. Lembro que gostei muito também do filme que foi feito em 1974, que além de ter dado o Oscar de coadjuvante para Ingrid Bergman, também tinha uma soberba interpretação de Albert Finney como o detetive Hercule Poirot. Fiquei entusiasmada quando, no início deste ano, veio a notícia que Kenneth Branagh tinha assumido o projeto da refilmagem desse grande sucesso.

Resultado de imagem para kenneth branagh

Para quem não conhece,  tudo começa quando Poirot  recebe um telegrama em seu hotel na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive, então, embarca às pressas no trem luxuoso do Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. A viagem é interrompida perto da fronteira com a então Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Poirot terá então que descobrir quem entre todos teria sido capaz daquilo, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

Resultado de imagem para johnny depp murder in the orient express remake

Além de dirigir, Branagh também será Poirot. E vários outros nomes do elenco já foram confirmados como Michelle Pfeiffer (em papel que seria de Angelina Jolie) como Mrs. Harriet Hubbard, Daisy Ridley (de Star Wars), Michael Peña, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr. e Judi Dench como a Princesa Dragomiroff. E hoje também foi anunciado que Johnny Depp está nos estágios finais de negociação para assumir o papel de Ratchett, ou o “assassinado”. Interessante, mas pensando bem, já imaginou que Poirot diferente Depp poderia ser? Rs.

Resultado de imagem para johnny depp murder in the orient express remake

Com locações em Londres e Malta, o filme tem as filmagens programadas para começar em novembro, e a data de estreia está prevista para novembro de 2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *