fbpx

Jeff Goldblum vai voltar ao mundo de Jurassic Park

Parece que Jeff Goldblum não consegue ficar muito tempo longe dos dinossauros. Ele, que já foi o matemático Dr. Ian Malcom no primeiro Jurassic Park, lá em 1993, e também em sua sequência de 97 (lembra que também tinha Julianne Moore?), vai voltar a se encontrar com os velhos amigos. Foi anunciado que ele estará no novo Jurassic World, programado para estrear nos cinemas em junho de 2018.

Resultado de imagem para jeff goldblum jurassic park gif

Jeff se juntará a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (será que sem salto dessa vez?), que retornam, e ainda a James Cromwell, Daniella Pineda (a Sophie de The Originals), Toby Jones, BD Wong e até Geraldine Chaplin. Ainda não se sabe qual será a história e como vão convencer Ian a se meter com os dinossauros novamente, mas o que importa? O primeiro filme da nova fase, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros,  rendeu 1.67 bilhão globalmente, se tornando a quarta maior bilheteria de todos os tempos. Esse, com certeza, irá seguir a mesma fórmula.

Resultado de imagem para jurassic world

Essa será mais uma volta de Jeff Goldblum a um personagem icônico dos anos 90. Ano passado, ele retornou ao papel de David em Independence Day: O Ressurgimento – pena que o filme não funcionou. Mas antes de ser visto novamente como Ian, ele aparecerá em uma nova super-produção. Será o Grandmaster em Thor: Ragnarok, que estreia em novembro.

Resultado de imagem para jeff goldblum thor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *