fbpx

Jared Leto como o Coringa?

Ainda não é nada oficial. Mas gostei da possibilidade. Depois de ganhar seu Oscar (por Clube de Compras Dallas) e passear pelo Brasil (com sua banda 30 Seconds to Mars), Jared Leto pode se tornar o Coringa. Ele está em negociações para assumir o papel que já foi de Heath Ledger, Jack Nicholson (e claro, de Cesar Romero) no filme Suicide Squad,  que será dirigido por David Ayer e fará parte da programação de longas da DC Comics. A informação é do site The Wrap.

Segundo a mesma fonte, o papel teria sido oferecido primeiro a Ryan Gosling, que teria recusado pois não queria se comprometer com um contrato para aparecer em vários filmes como o mesmo personagem. Outros que estariam em fase de negociação  para diversos papéis no filme são Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie. Segundo outra fonte, a Latino Review,  Cara Delenvigne também estaria conversando para assumir o papel  de Harley Quinn na produção. Jesse Eisemberg, que é o atual “dono” de Lex Luthor, deverá também participar do filme apesar de nenhuma confirmação oficial ter sido feita até agora.

Jesse Eisenberg /Lex Luthor

Nos quadrinhos, o Suicide Squad/ Esquadrão Suicida é formado por um grupo de super-vilões que recebe uma proposta do governo para participar de uma missão que provavelmente matará a todos.

Jared Leto já havia demonstrado interesse pelo universo dos quadrinhos através do papel do Dr. Estranho da rival Marvel mas o estúdio alegou que estava procurando um ator mais conhecido para apresentar um personagem não tão popular junto ao grande público (Benendict Cumberbatch foi o escolhido). Com isso, a DC teria entrado em cena para propor uma alternativa para Leto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *