fbpx

Jamie Lee Curtis é o destaque de A Verdade em Segredo

 data-srcset

Os filmes da franquia TNT original que são exibidos todas as sextas na TNT, tem sido bem médios, pra não dizer meio fraquinhos. Mas, quando vi que o filme da semana tinha Jamie Lee Curtis. Afinal, a atriz é sempre ótima, sempre levanta qualquer história, por mais fraca que seja. Já aviso, entretanto, que Jamie não é a atriz principal de A Verdade em Segredo, o título desse dia 20. Ela aparece m poucas cenas, a estrela real é Tika Sumpter. Para quem não sabe quem é, ela foi Raina de Gossip Girl, e também Maddie, de Sonic – O Filme.

O filme, que vai ao ar às 20h30, conta a história de Libby (Tika) em duas linhas de tempo. Quando ela trabalhava para a Vice-Presidente dos Estados Unidos, Rachel Burke (Jamie Lee Curtis), suas recomendações resultaram em algo que deu muito errado. Quatro anos depois, ela começa a trabalhar como professora numa universidade. Só que seu passado continua a persegui-la. Perseguida por inimigos e ex-aliados, inclusive da Casa Branca, ela vai ter que uma tomar perigosa decisão.

A história demora um pouco para começar. Há momentos em que dá sono. Isso porque sua opção de dividir as linhas do tempo, sem entregar quase nada da história, torna-se repetitivo. Mas na segunda parte, quando começamos a entender um pouco o que aconteceu, ele fica bem mais interessante. Tem até algumas cenas de perseguição e suspense que funcionam bem.

Tika Sumpter é linda, mas têm limitações claras como atriz, especialmente num papel que deveria ter uma tensão contínua. Mas o positivo no elenco é que Jamie Lee Curtis está lá, no papel de vilã da história – ou pelo menos um dos vilões. Como sempre, ela vale bastante.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *