fbpx

Filme Spencer já tem o seu príncipe Charles!

No mesmo dia em que mostraram a nova foto de Kristen Stewart como a princesa Diana, os produtores do filme Spencer vieram com outra novidade. Foi escolhido o intérprete do príncipe Charles, como a gente sabe, figura importante da história. O ator inglês Jack Farthing fará o papel. Para quem não conhece, Jack ficou famoso com a série Poldark (disponível na Netflix). Na série, ele fazia o papel de George Warleggan, o arqui-rival de Ross Poldark (Aidan Turner).

O filme Spencer está programado para chegar aos cinemas no fim do ano. A direção é de Pablo Larraín, e além de Kristen Stewart no papel título, já tem outros nomes importantes no elenco. É o caso de Sally Hawkins, cujo papel não foi divulgado, mas que tem bem cara de Camilla Parker-Bowles. Rsrs! E ainda, Timothy Spall (Encantada) e Sean Harris (Missão Impossível, Os Bórgias).

Segundo a sinopse, tudo se passará em dezembro de 1991. Foi quando Diana decidiu se separar do Príncipe Charles . A ação se passará ao longo de três dias durante o feriado de Natal na propriedade da família Windsor , Sandringham. ” Há comidas e bebidas, tiros e caçadas. Diana conhece o jogo. Neste ano a coisa será bem diferente” .

O papel de Diana será um grande desafio para Kristen. Não só porque é uma personagem que ainda está na imaginação de todos. Como também porque, recentemente, Emma Corrin fez uma Diana perfeita em The Crown. Inclusive ganhou o Globo de Ouro, o Critics Choice, e está indicada para o SAG Awards. Mas, é claro, quando quer, Kristen sabe ser uma ótima atriz. Dê uma olhada em Seberg (disponível no Telecine) onde ela faz a atriz Jean Seberg. Vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *