fbpx

E Jack Sparrow vem aí… de novo!

Na época de seu  lançamento, muita gente pensou que Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas seria a despedida de Johnny Depp como Jack Sparrow, o personagem que sempre o resgata em momentos em que sua carreira encontra alguns problemas de percurso. E agora não é diferente. Após o escândalo das brigas que provocaram sua separação de Amber Heard, lá vem ele novamente. Foi disponibilizado hoje o teaser trailer legendado de Piratas do Caribe: Dead Men Tell no Tales, que você pode ver abaixo:

É… Jack Sparrow não aparece, mas é claro que sua presença é de vital importância para a história do filme. Segundo a sinopse oficial, um desafortunado Capitão Jack encontra o vento da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele.  A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Parece divertido não? Além de Javier Bardem, o trailer também mostra Brenton Thwaites (que eu acho tão fraquinho como ator, mas que sempre consegue bons papéis no cinema). Os dois vão se juntar a Johnny, Geoffrey Rush (Barbossa) e também promete o retorno de Orlando Bloom (mas não de Keira Knightley) e ainda a participação de Sir Paul McCartney. A mocinha da vez é Kaya Scodelario, de Maze Runner. O filme está programado para ser lançado em maio do ano que vem nos cinemas brasileiros.

Resultado de imagem para pirates of the caribbean 2017 cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *