fbpx

Divulgadas novas fotos de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

A  Entertainment Weekly finalmente nos deu um gostinho oficial de cenas de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. O filme só estreia em março do ano que vem, mas já dá para perceber algumas coisas pelo que foi divulgado hoje. Para quem não sabe, além de ser a primeira reunião no cinema dos dois maiores heróis da DC Comics, ele também será o primeiro filme do Universo DC, uma “super-resposta”  ao banho de estratégia que a rival Marvel vem dando no cinema há algum tempo. Vários outros filmes já estão programados para os próximos anos, inclusive  Esquadrão Suicida, que está sendo filmado atualmente. Outros vão incluir o Flash (Ezra Miller),  Aquaman (Jason Momoa) e, é claro, a Mulher Maravilha (Gal Gadot), que já participam de Batman vs. Superman.

Nas fotos, fiquei surpresa com  a importância da Mulher Maravilha já na capa da publicação. Alguns rumores dizem que haverá um envolvimento do Bruce Wayne já mais velho (Ben Affleck) com Diana Prince, a Mulher Maravilha. Na foto abaixo,  o olhar de Affleck já demonstra que isso pode ser real. Reparou como Gadot (de Velozes e Furiosos) também parece envelhecida nessa foto?

Já o jovem Lex Luthor de Jesse Eisenberg aparece com bastante cabelo. Então provavelmente a razão dele ficar careca será apresentada no filme. Ou será que já é uma peruca desde o início?

A sinopse oficial do filme diz o seguinte: Com medo de que as ações de um Super Herói com poderes de Deus fiquem descontroladas, o vigilante  se transforma em salvador enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça aparece, colocando a humanidade num perigo maior  e nunca visto antes.

Mas veja a cena abaixo. O Batman não parece o Robocop?

Bem, uma coisa boa é que vamos ver Batman e seu clássico sinal de luz…

Com certeza, com a Comic-Con acontecendo na semana que vem – 9 a 12 – , saberemos mais novidades. É muito provável que  um trailer seja mostrado (e disponibilizado na internet). Uma coisa é certa. Mesmo com toda a campanha contra pela improvável escolha de Ben Affleck para Batman, eu estou torcendo muito para que o filme seja bom. Estes personagens são, para mim, muito mais próximos das lembranças de minha infância do que qualquer herói da Marvel. Quem sabe poderemos dizer que a DC demorou mas chegou com estilo?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *