fbpx

Dirigido por Chris Columbus, Adam Sandler vai salvar o mundo. Como assim??

 data-srcset

É isso mesmo! Em seu novo filme, Pixels, programado para estrear nos cinemas no ano que vem, Adam Sandler sai de sua zona de conforto e vai estrelar uma ficção científica (bem humorada, é claro). Ao seu lado estão Peter Dinklage, de Game of Thrones, e Josh Gad,  mais conhecido como a voz original de Olaf em Frozen – Uma Aventura Congelante.

Peter Dinklage em cena de Pixels

No filme, que marca a volta à direção de cinema de Chris Columbus (afastado desde Percy Jackson e o Ladrão de Raios – 2010), o presidente americano (Kevin James)  chama seus três amigos de infância  para derrotar alienígenas. Um técnico de televisão (Sandler), um criminoso (Dinklage)e um especialista em teorias da conspiração (Gad) eram excelentes jogadores de vídeo games clássicos  como Space invaders e Centipede. Assim se tornam as pessoas ideais (?!) para enfrentar alienígenas que captaram sinais destes jogos no espaço e entenderam como uma declaração de guerra. Eles então planejam atacar a Terra usando os mesmos tipos de personagens e estratégias. Para salvar o planeta, o trio improvável conta com o suporte de uma especialista em armas (Michelle Monaghan, vista recentemente na série True Detective).

Parece divertido! Segundo Columbus, “o filme funciona como uma espécie de homenagem a Os Caça-Fantasmas  e todos aqueles grandes filmes da Amblin dos anos 80 – não só aqueles nos quais eu estive envolvido como Gremlins e Os Goonies – mas também aqueles filmes que adorava enquanto trabalhava lá, como De Volta para o Futuro“.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *