fbpx

Corações de Ferro, com Brad Pitt, domina as bilheterias americanas.

 data-srcset

Brad Pitt voltou mais uma vez às manchetes. Desta vez não foi por causa de seu casamento com Angelina Jolie e sim por pelo seu mais novo sucesso do cinema. Corações de Ferro, que estreou este fim de semana nos Estados Unidos, ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas com 23.5 milhões. Dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer), se passa na época da segunda guerra mundial. Quando o confronto está quase chegando ao final, um sargento durão comanda cinco homens e um tanque em uma missão mortal para destruir o coração do comando nazista.

O elenco e o diretor em foto durante as filmagens

No elenco estão Shia LeBouf ( interessante como ele consegue prosseguir com uma carreira mesmo com todos os escândalos), Michael Peña, o jovem talentoso Logan Lerman (também conhecido como Percy Jackson) e Jon Bernthal (de The Walking Dead).As críticas em geral foram muito positivas por lá. Pena que por aqui o filme está programado para estrear somente no ano que vem, em 5 de fevereiro. Já andávamos desacostumados com tanto tempo de espera entre os grandes lançamentos de cinema por aqui. Pena!

Existem 1 comentários

  1. Ele tem aspectos que valem a pena, por exemplo o elenco. Quanto à história que eu acho que o Filme Atirador . Claro que isto é uma trama real, e esta é talvez interessante saber. Ambas as opções são boas para ver a família.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *