fbpx

Conhece? Pois você logo vai ouvir falar de Scott Eastwod…

 data-srcset

Não é necessário nem fazer as apresentações. É só olhar a foto dos dois lado a lado para saber que Scott Eastwood é filho de Clint. Para quem não conheceu Clint nos bons tempos, quando ele fazia faroestes italianos ou tentava cantar em musical da Metro, ele era lindo. É só ver na foto abaixo:

Pois Scott começou a atuar bem novinho nos filmes dirigidos pelo pai. O primeiro foi A Conquista da Honra (2006). Na época ainda usava o nome de Scott Reeves,  sobrenome de sua mãe, Jocelyn. Na época do nascimento dele e de sua irmã Kathryn, Clint não registrou os dois. As coisas só melhoraram muito tempo depois.

Fez participações ainda em Gran Torino, Invictus, Curvas da Vida, todos dirigidos por Clint. Mas também teve uma bem sucedida carreira como modelo e participou da série Chicago Fire, exibido aqui no canal Universal, no papel de Jim Barnes. Recentemente conseguiu um bom destaque em Corações em Fúria, drama de guerra estrelado por Brad Pitt, que vai estrear em nossos cinemas em fevereiro.

Mas não é só isso. Ele está filmando The Longest Ride, baseado num livro de Nicholas Sparks, que estreia nos cinemas em abril. Ou seja, certeza de começar a ser reconhecido não apenas como o filho de Clint. Apesar que como é possível não lembrar do velho cowboy nessa foto da revista People de uma cena de The Longest Ride? Com Scott  em cima de um cavalo, com um sorriso charmoso e  esse chapéu…

A foto que abre essa matéria é de um editorial da revista GQ.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *