fbpx

Confirmado o elenco de Thor: Ragnarok

data-srcset

O novo filme do deus nórdico, Thor: Ragnarok, programado para ser lançado no final de 2017, teve o seu elenco confirmado em um comunicado oficial da Marvel hoje (20). E apesar de sentir a falta de Natalie Portman (o que será que acontecerá com Jane?), tem um monte de gente muito interessante. Chris Hemsworth, é claro, retorna como Thor, assim como Tom Hiddleston como seu irmão Loki – adoro esses dois! Outros nomes já conhecidos dos filmes de Thor, que também estarão nessa nova aventura são Idris Elba como o sentinela e Anthony Hopkins como Odin.

Mas o que chama a atenção são os recém-chegados à franquia. A maravilhosa Cate Blanchett foi confirmada como a vilã Hela (Cate faz vilãs como ninguém!). A presença dela já era dada como certa há algum tempo. Mas a novidade ficou por conta de Jeff Goldblum,  que será o Grande Mestre, e Karl Urban, como o Executor. Além deles, também foi confirmada a participação de Tessa Thompson  (de Creed: Nascido para Lutar) como uma importante heroína da Marvel, Valkíria.

E,é claro, como todos já esperavam, Mark Ruffalo vai repetir sua atuação de Bruce Banner/ Hulk no filme. Por isso também que os dois acabaram ficando fora de Vingadores 2 e 1/2, também conhecido como Capitão America: Guerra Civil (rs).

Em seu site oficial, a Marvel também postou uma arte conceitual do filme:

Para quem conhece Hela dos quadrinhos, a referência é clara:

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *