fbpx

Colin Firth e Stanley Tucci numa história para chorar

 data-srcset

Colin Firth e Stanley Tucci são amigos há 20 anos. Os dois se conheceram quando fizeram juntos o filme de guerra de 2001, Conspiração. Segundo Tucci, “eu não me lembro as circunstâncias, mas lembro que nos demos bem por alguma razão!”. A amizade só cresceu nesse tempo. Então, quando Tucci recebeu o roteiro do filme Supernova, ele logo contactou Colin Firth para entrar nesse projeto com ele. O filme terá sua pré-estreia mundial no San Sebastián International Film Festival, e em seguida será exibido no  BFI London Film Festival em 11 de outubro. Hoje (22) o trailer legendado ficou disponível nas redes.

Supernova acompanha uma última viagem do casal Sam ( Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), juntos há mais de 20 anos. Eles saem pela Inglaterra para reviver o passado de seu relacionamento. E ainda visitar amigos, família e momentos felizes . Isso porque um deles teve um diagnóstico de demência, o que implica a inevitável perda de memória do companheiro e de tudo mais. Conforme a viagem avança, a relação do casal passa por novos testes. E eles precisam confrontar o que significa amar frente à um cenário de doença incurável.

Esse é o segundo filme como diretor do ator Harry Macqueen. O filme pode parecer pequeno em formato e possível resultado de bilheteria. Mas ele conseguiu dois atores sempre muito competentes, Tucci e Firth. Este último especialmente vem recebendo vários elogios por parte da crítica que já assistiu ao filme. Alguns falam até de uma possível indicação ao BAFTA. Só de ver o trailer, já dá pra imaginar o quanto a gente vai chorar quando assistir.

E o que mais vem por aí?

Colin Firth tem um outro filme pronto para estrear, o drama de guerra, Operation Mincemeat, com Matthew Macfadyen. Já Stanley Tucci têm dois. O prelúdio dos filmes de Kingsman (que foram estrelados por Firth) chamado Kings’ Man: A Origem, programado para fevereiro de 2021. E ainda The Witches, que o reúne novamente com sua amiga de O Diabo Veste Prada, Anne Hathaway.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *