fbpx

Chegou o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

Ele vinha sendo muito esperado. E a Fox aproveitou um bom momento para lançar o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal. Foi durante o último episódio de Teen Wolf, exibido por lá neste domingo. Para quem não sabe, em comum há Dylan O’Brien, que, aliás, também está nos cinemas agora com O Assassino: Primeiro Alvo. Foi durante as filmagens de Maze Runner que Dylan sofreu um acidente que num primeiro momento parecia ter sido muito grave, mas que, felizmente, o ator parece ter saído sem sequelas. Aliás, repare no trailer, será que a dita cena do acidente é essa que aparece no trailer, quando ele pula de um trem em movimento?

O filme, o terceiro da franquia que já rendeu mais de 660 milhões em todo o mundo, era para ter sido lançado em fevereiro deste ano, mas por causa do acidente, tudo teve que ser adiado. Chegou um momento em que rumores chegaram a circular dizendo que o filme seria mesmo cancelado. Mas no final, tudo deu certo, e quase um ano depois, A Cura Mortal será lançado. A nova data programada é de 18 de janeiro aqui no Brasil.

Resultado de imagem para maze runner the death cure

A sinopse oficial diz que por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

Resultado de imagem para maze runner the death cure

 

No elenco, além de Dylan, voltam Kaya Scodelario, Katherine McNamara, Thomas Brodie-Sangster, Patricia Clarkson, Giancarlo Esposito e Ki Hong Lee, entre outros.

Resultado de imagem para maze runner the death cure

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *