fbpx

Chegou o trailer de Creed II, de novo com Stallone!

Quando foi lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar rendeu mais de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos, comprovando como Sylvester Stallone conhece o público de seu personagem mais  famoso, Rocky, o Lutador. Tanto que uma sequência foi aprovada, Creed II, programada para ser lançada em janeiro de 2019 por aqui. Hoje foi lançado um trailer que conta muito sobre a história, e parece que vai ser bem interessante. Veja só:

O tempo passou desde o último filme. A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele vai encarar aquilo que considera o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Afinal sua próxima luta será contra o filho de Ivan Drago, o mesmo homem que matou seu pai em uma luta (veja Rocky IV para saber mais).  Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família.

Para quem acompanha a trajetória de Rocky no cinema, é o máximo ver Stallone e Dolph Lundgren, que fez Drago anteriormente, frente a frente perto de um ringue. Como o filho de Drago, Viktor, está Florian Munteanu, um boxeador romeno. Michael B. Jordan retorna como Adonis, assim com Tessa Thompson como Bianca e Phylicia Rashad como a mãe de Adonis.  Há rumores que Milo Ventimiglia, agora com o super-sucesso This is Us, poderia também ter uma participação especial, já que ele foi visto nos locais de filmagem. Para quem não se lembra, Milo fez o papel do filho de Rocky, Robert Balboa Jr.  em Rocky Balboa, de 2006. É esperar para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *