fbpx

Chegou o novo trailer do anti-herói Deadpool

Entre as mil e uma estreias imperdíveis do cinema de 2016, está Deadpool, programado para fevereiro. Para quem não o conhece dos quadrinhos, ele é um herói bem diferente de todos aos quais estamos acostumados. É um mercenário que usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e que ocasionalmente se comunica diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense. Ele já havia sido vivido por Ryan Reynolds no filme X-Men Origens: Wolverine (2009). mas naquela época ele era muito diferente. A mudança é explicada devido às alterações na linha do tempo que aconteceram em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine

Esta é uma nova chance para Ryan Reynolds como personagem dos quadrinhos, já que ele não deu certo nem como Hal Jordan, o Lanterna Verde, em 2011, nem como Nick Walker, de R.I.P.D.- Agentes do Além (2013) – além disso também foi Hannibal em Blade: Trinity. Quem sabe, com esse jeito tão diferente, agora dá certo?

O novo trailer do filme saiu neste Natal, como um presente para os fãs,  e conta no elenco com a brasileira Morena Baccarin e a lutadora Gina Carano. Dê uma olhada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *