fbpx

Chegaram as primeiras fotos oficiais de Benedict Cumberbatch como o Dr. Estranho

Essa é com certeza uma bela maneira de comemorar o aniversário de 93 anos de Stan Lee. Hoje, mesmo dia, foram liberadas as primeiras imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como Dr. Strange/Doutor Estranho na matéria da Entertainment Weekly,  no filme marcado para estrear  em novembro do ano que vem. Ou seja, mais um para 2016. Stan criou o personagem juntamente com Steven Ditko nos anos 60. Stephen Strange foi um renomado cirurgião e um grande estrategista. Teve um treinamento místico,  tornou-se  brilhante nas artes marciais e é também um dos seres mais poderosos da Marvel Comics. Seus poderes são todos de natureza mistica, que incluem telepatia, habilidades telecinéticas, absorção de energia e, é claro, a magia negra.

O filme vai mostrar a história deste herói (ou anti-herói). A sinopse diz o seguinte: depois de sua carreira ser destruída, um brilhante mas arrogante cirurgião descobre uma nova oportunidade de vida quando uma feiticeira resolve treiná-lo para defender o mundo contra o mal. Benedict Cumberbatch foi a escolha original para ser o Dr. Estranho mas inicialmente teve que recusar devido a compromissos assumidos com o teatro. Nessa época vários atores foram considerados para o papel. Entre eles, Colin Farrell, Jake Gyllenhaal, Tom Hardy, Ethan Hawke Jack Huston, Oscar Isaac, Jared Leto, Matthew McConaughey, Ewan McGregor, Keanu Reeves, Justin Theroux, Jon Hamm, Johnny Depp e Joseph Gordon-Levitt .Quando a estreia do filme foi adiada, Cumberbatch estava disponível e foi contratado.

Além do ator, também estão no elenco Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen e Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *