fbpx

Charlize, Nicole e Margot em filme para o Oscar

Elas estão entre as maiores atrizes da atualidade. Com certeza estão entre as minhas Top 10. E agora Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie serão as estrelas de O Escândalo, que vai estrear no início do ano nos cinemas brasileiros. Mas nos Estados Unidos vai chegar em 20 de dezembro. Só que, os produtores já estão começando a mostrar o filme, buscando visibilidade para os prêmios da crítica, e também para garantir indicações para o Globo de Ouro. Aparentemente, a estrategia deu certo. Quem esteve na primeira sessão, que ocorreu no domingo no West Hollywood’s Pacific Design Center , já prevê indicações não só para o filme como para Charlize Theron como melhor atriz.

A verdadeira Megyn Kelly e Charlize caracterizada

Hoje (15) foi lançado um novo trailer. E é interessante ver como Charlize está diferente. Repare! Provavelmente algum efeito de maquiagem, já que em outros eventos recentes, ela está com sua cara normal.

A história

Baseada no escândalo real deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências.  Charlize estrela como Megyn Kelly, que analisa a ideia de ir a público com as alegações de que sofreu assédio por Ailes (vivido por John Lithgow, com uma pesada maquiagem). Nicole Kidman é outra âncora, Gretchen Carlson, que resolve processar Ailes por assédio, o que dá início a uma série de eventos. Já Margot Robbie faz um papel de uma produtora que não existiu, mas que seria baseada em outras das várias mulheres que também sofreram assédio.

Nicole, Charlize e Margot na primeira exibição do filme

E na Temporada de Premiações…

As mudanças de aparência e de voz de Charlize a colocaram entre as favoritas para o prêmio de melhor atriz na Temporada de Premiações. Segundo a Variety, Charlize deve estar em todas as listas, juntamente com outras favoritas,  Renée Zellweger (Judy), Scarlett Johansson (Marriage Story) e Lupita Nyong’o (Nós). Outras possibilidades de indicações poderiam ser melhor filme,  roteiro, direção (Jay Roach), atriz coadjuvante (Nicole e Margot Robbie) e ator coadjuvante (John Lithgow)

É bom lembrar que Charlize adora se transformar fisicamente para determinados papéis. Só como exemplo, todo mundo se lembra de sua incrível atuação em Monster: Desejo Assassino, que lhe rendeu vários prêmios, inclusive o Oscar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *