fbpx

Channing Tatum prova que sabe das coisas!

Channing Tatum é bonito e já foi votado como o homem mais sexy do mundo em 2012. Provou também que sabe fazer comédia, especialmente com o divertido Anjos da Lei. Agora, a continuação, Anjos da Lei 2, estreia este fim de semana nos cinemas. Depois de sua última aventura no colégio, os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing) vão ter que se infiltrar numa universidade. Só nos cinemas dos Estados Unidos, o filme rendeu já quase 200 milhões de dólares.

Isso só prova a força e a sabedoria de Channing para escolher os projetos certos. Alterna comédias malucas, provando que claramente que sabe fazer rir, com dramas, onde pretende mostrar que é um ator de verdade. Muitos já falam até em uma possível indicação para o Oscar para ele pelo drama Foxcatcher, programado para chegar aos cinemas no fim de 2014, onde contracena com um Steve Carell irreconhecível e assustador (ele também deverá estar na lista dos indicados).

Além disso, ele já está programado para ser um novo herói da Marvel, o Gambit, que deverá já fazer uma participação em X-Men- Apocalypse e ganhar também seu filme solo próprio. Antes disso, ele chegará aos nossos cinemas em O Destino de Júpiter (fevereiro) e na continuação de seu projeto do coração, Magic Mike (segundo semestre de 2015).

Quem diria que aquele garoto que  estreou no cinema em Coach Carter – Treino para a Vida com Samuel Jackson, chegaria a tanto?! Parabéns pra ele!

Channing Tatum em cena de Coach Carter

Existem 1 comentários

  1. No início olhei feio para ele. Não nego, mas depois de boas escolhas (Magic Mike, Anjos da Lei) reconheci que ele era mais que mais um rosto bonito. Aguardando Foxcatcher com ansiedade.

    Resposta
  2. Sim, é ótimo dança! Para mim, eu adorava ver o personagem que fez Channing Tatum, porque o papel foi deixado dedo anelar. Em Magic Mike XXL (http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=TTL603305), a história é simples, sem complicações, divertido e excitante. Eu acho que a escolha perfeita quando se é obrigado a passar um momento agradável e esquecer os problemas. Embora pareça concebido apenas para as mulheres, houve alguns aspectos que qualquer homem é identificado. O elenco foi bem escolhido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *