fbpx

Boas novas para quem gostou de Jurassic World!

Como se esperava, a estreia de Jurassic World: O Parque dos Dinossauros estreou com grande sucesso. Mas ninguém esperava que fosse um sucesso tão grande assim. A previsão é que o filme termine o domingo com uma abertura de 204,6 milhões de dólares de bilheteria somente nos cinemas americanos. Essa é bem superior a tudo que era esperado pelo estúdio, que tinha uma expectativa de algo entre 125 e 135 milhões no primeiro fim de semana.

Essa é a maior abertura do ano,  a frente de Vingadores: Era de Ultron, que estreou com 191.3 em maio. Mas ainda perde para o primeiro filme dos Vingadores, que estreou em 2012 com 207.4 milhões. Ainda assim, números incríveis que devem se repetir no resto do mundo já que o filme estreou simultaneamente em 66 países, inclusive no Brasil. A expectativa é que ultrapasse os 500 milhões globalmente.

Isso quer dizer que provavelmente sequências  virão. E Chris Pratt, o astro, já confirmou que caso elas aconteçam, ele já está programado para participar. Em entrevista a Entertainment Weekly, ele confirmou, brincando: “Eles me tem por mais ou menos uns 35 filmes ou algo assim…” O que deve ser uma experiência e tanto para ele já que sempre foi fã da franquia desde 1993. “Eu vi na abertura duas vezes. Despertou minha imaginação e me senti totalmente envolvido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *