fbpx

Atriz de Jogos Vorazes ficará fora da versão de cinema de Batman vs Superman

 data-srcset

Já faz tempo que todo o mundo vinha se perguntando qual seria o misterioso personagem de Jena Malone (de Jogos Vorazes) em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (para mim o filme mais esperado do ano), que estreia em 24 de março. Alguns diziam que ela seria Barbara Gordon/ Batgirl/ Oráculo, outros que ela seria Carrie Kelley, a Robin feminina dos quadrinhos de The Dark Night Returns, de Frank Miller. Na verdade ainda vamos demorar um pouco para saber. O papel de Jena foi cortado da versão cinematográfica, e ela só estará em home vídeo, segundo matéria de Entertainment Weekly, que não diz o motivo.

O texto também cita que, ao contrário do esperado, o reboot do Lanterna Verde também não acontecerá antes do segundo filme da Liga da Justiça, mas também ganhará o seu próprio filme solo, Green Lantern Corps, a ser lançado em 2020. Alguns dizem que Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, estaria conversando com o estúdio para o papel principal.

O corte das cenas de Jena Malone deve ser fácil de explicar,, pois a quantidade de personagens é enorme em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Só entre os heróis, vários serão apresentados ao público como a Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), além de Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). Tudo abrindo caminho para o primeiro filme da Liga da Justiça, programado para 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *