fbpx

Aos 88 anos, Clint Eastwood dirige e atua em A Mula

Clint Eastwood é realmente uma força da natureza. Aos 88 anos, continua dirigindo e atuando. Este ano ele já teve 15h17: Trem para Paris, no qual foi o diretor. E logo no início do ano que vem vai estrear A Mula, onde ele dirige e atua. Vale lembrar que ele não aparece na frente das câmeras desde 2012, com Curvas da Vida. O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro, depois de ter estreado em dezembro nos Estados Unidos. Ou seja, o estúdio acredita que ele poderá ter chances no Oscar 2019. Hoje (24) foram divulgados o trailer e o cartaz oficial do filme.

Baseado numa história real, A Mula traz Clint como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido e sozinho . Ele está enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Só que há mais gente de olho em Earl; ele também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates ( Bradley Cooper). E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele. E se torna incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

Desde 2009, com Gran Torino, que Clint não se desdobra entre os dois lados da câmera. No elenco, além dele e de Bradley Cooper, repetindo a parceria de Sniper Americano, ainda há um monte de outros famosos. Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia entre eles. E ainda Alison Eastwood (filha de Clint), Taissa Farmiga, Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *