fbpx

Quem poderia ter sido o Príncipe Caspian?

 data-srcset

Eu gosto muito de Ben Barnes. Além de achá-lo lindo, e ele foi muito simpático na última ComicCon de Nova York, onde estava promovendo Westworld, acho que é um bom ator. Só que ele não tem dado muito certo nos papéis que faz, mesmo que a primeira vista pareçam ser a sua “grande chance”. Veja bem, ele foi escolhido para ser o Príncipe Caspian nos dois últimos filmes da trilogia As Crônicas de Nárnia.  Só que os dois qu ele estrelou – Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada –  fizeram muito, mas muito menos, dinheiro que o primeiro nas bilheterias. Depois, ele foi o astro de O Sétimo Filho, uma aventura cheia de efeitos especiais,  que tinha ainda no elenco os vencedores do Oscar Julianne Moore e Jeff Bridges. Só que o filme foi um tremendo fracasso. Quem sabe agora a partir do sucesso de Westworld , ele conseguirá dar uma nova força à sua carreira?

Imagem relacionada

Só que a grande revelação da semana foi que um outro ator, favorito para conseguir uma indicação para o Oscar, mesmo com os rumos positivos de sua carreira , queria mesmo era ter ganhado o papel do Príncipe Caspian. É isso mesmo, Andrew Garfield, o Homem Aranha, que tem dois filmes importantes nessa temporada – Até o Último Homem, de Mel Gibson, e Silêncio, de Martin Scorsese  , queria mesmo era ter sido escolhido para ser o Príncipe Caspian!!

andrew-garfield-ben-barnes-prince-caspian

Sim , Andrew Garfield fez teste para o papel, mas acabou sendo preterido por Ben Barnes. Segundo declarou ao programa Entertainment Tonight, ele sempre adorou os livros sobre o mundo de Narnia, portanto a oportunidade de fazer o Príncipe Caspian era muito desejada. Só que depois de fazer o teste…. “Isso aconteceu quando eu estava começando. Eu pensei ‘Oh, meu Deus, Narnia, eu adoro Narnia’… eu realmente queria fazer – isso parece tão bobo – o Príncipe Caspian no filme. No final, Ben Barnes foi o escolhido. E eu realmente queria o papel…Eu creio que no final o feedback foi: ele não é bonito o suficiente. O que se pode fazer? Hey, eu não sou bonito o suficiente para ser o Príincipe Caspian. ”

Bom , ele realmente pode não ser tão bonito – eu concordo – mas que Ben Barnes iria adorar trocar de lugar hoje e ter dois filmes na temporada de premiações, concorrendo na categoria de melhor ator, isso eu não tenho a menor dúvida!

Resultado de imagem para andrew garfield and mel gibsonResultado de imagem para andrew garfield and martin scorsese

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *