fbpx

Alguns detalhes sobre o filme da Mulher Maravilha

 data-srcset

Muita gente falou mal de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (não foi o meu caso!). Mas todas as matérias que li foram unânimes em elogiar Gal Gadot e sua atuação como Diana Prince/Mulher Maravilha. Confesso que no início era uma das descrentes se a atriz teria a personalidade  forte o suficiente para o papel. Não mais. Acredito que ela será uma heroína  a altura dos quadrinhos e dos desenhos. E isso me deixa ainda mais curiosa para ver o filme, programado para estrear nos cinemas em junho de 2017, e que deverá ser o primeiro de uma trilogia, além de sua participação no filme da Liga da Justiça. Já não era sem tempo, já que ouço falar do filme da Mulher Maravilha há mais de 10  anos.

A revista Entertainment Weekly divulgou a sinopse completa e mais quais serão os papéis de Robin Wright e Connie Nielsen no filme. O filme vai mostrar a origem sobre como a jovem princesa Diana, criada numa ilha de mulheres amazonas, que vivem em harmonia e sem homens.  Ela é preparada por três mulheres muito fortes. Sua mãe, a rainha Hippolyta (a atriz de Gladiator, Connie Nielsen, em papel recusado por Nicole Kidman), e suas duas tias militares –  a general Antiope (a sempre maravilhosa Robin Wright) e a tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli). Mas as três nem sempre concordam. Hippolyta é uma líder revolucionária, mas quer proteger sua filha do mundo lá fora. Já Antiope, responsável pelo treinamento de Diana,  quer prepará-la para essa realidade.

É claro que ela acabará saindo da ilha e vai encontrar Steve Trevor (Chris Pine) inicialmente na época da primeira guerra mundial. A foto dos dois juntos é aquela que (SPOILER) Bruce Wayne encontra em Batman vs Superman, e que vai provocar vários questionamentos, sobre como ela se mantém igual 100 anos depois.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *